JOMAR GRECCO PODE SER PENTA NO IBITIPOCA

JOMAR GRECCO PODE SER PENTA NO IBITIPOCA

Jomar Grecco

Na Zona da Mata mineira, na região de Juiz de Fora, Jomar Grecco e Fábio Amaral disputam o Ibitipoca Off Road, válido pela final do Campeonato Mineiro de Regularidade. E no Rio Grande do Sul, na cidade de Farroupilha, os pilotos Rômulo Bottrel, Patrik Capila e Ronald Santi encaram a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro

Fabio Amaral

O Ibitipoca Off Road é uma tradicional prova do calendário do motociclismo brasileiro,  está em sua 29ª edição e mais uma vez é palco da final do Mineiro de Regularidade. Enquanto o atual campeão brasileiro Jomar Grecco luta pelo pentacampeonato na competição (o piloto venceu as quatro últimas edições), Fábio Amaral quer encerrar com mais uma vitória no Campeonato Mineiro e comemorar mais um título na temporada na Categoria Brasil. Assim como seu companheiro Jomar Grecco, Fábio Amaral também conquistou o título de Campeão Brasileiro em 2018 e representam os dois primeiros títulos na temporada de Enduro.

Romulo Botrel

Na cidade de Farroupilha/RS, ao lado do Santuário de Caravaggio, os pilotos Rômulo Bottrel, Patrik Capila e Ronald Santi aceleram suas motocicletas Yamaha em prova válida pela penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Dependendo do resultado, Bottrel e Capila já podem comemorar o título de campeões brasileiros em 2018.

Patrik Capila

Eles precisam de 28 pontos em 50 a ser conquistados, ou seja, dois sétimos lugares. Se conseguirem os resultados, só precisam largar na última etapa – nem precisam fazer a prova – para que a mesma possa ser descartada, conforme o regulamento. Desta forma, Bottrel conquistará o título de campeão da Categoria E3 e Patrik o campeonato na Categoria Junior. Já Ronald Santi tem um desafio maior. Além de vencer, ele tem que torcer por combinação de resultados para manter aberta a chance do título. O mineiro ocupa a terceira colocação no Campeonato na Categoria E4, para motos nacionais.

Ronald Santi

Fonte: Flávio Bergmann

 

 

 

Esse post foi publicado em Competições, Enduro e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s