PENÚLTIMA ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO FIM NO RIO GRANDE DO SUL

PENÚLTIMA ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO FIM NO RIO GRANDE DO SUL

Os pilotos Bruno Crivilin e Vinicius Calafati participam neste final de semana da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, em Farroupila/RS. Enquanto Crivilin pode comemorar o título por antecipação, Calafati busca a vitória para colocar a mão na taça

Bruno Crivilin

Crivilin precisa apenas de um oitavo lugar, em um dos dois dias de competição sábado (4) e domingo (5), para poder comemorar o título de Campeão na Classificação Geral. Para comemorar o título na E1, ele precisa de 21 pontos (um segundo lugar). Levando-se em conta que o piloto venceu todas as provas na temporada, especialistas do esporte acreditam não vai ser difícil estourar a champanhe.

Vinicius Calafati

Já Vinicius Calafati, líder da Categoria E2, quer a vitória no final de semana. O piloto venceu as últimas quatro etapas do Campeonato e se conquistar as duas etapas do final de semana vai precisar apenas de um ponto nas duas etapas finais para se sagrar campeão. Na Classificação Geral, Calafati ocupa a terceira colocação, apenas dois pontos atrás do vice-líder.

Depois da prova, a revelação do esporte brasileiro Bruno Crivilin embarca para a Europa, onde fica por quase dois meses para a disputa de duas provas do Mundial de Enduro, na Itália e na França. O piloto ocupa a sexta colocação no Mundial e quer subir na classificação nestas duas etapas. Ele retorna da Europa no final de setembro para disputar a final do Campeonato Brasileiro, ao lado do seu companheiro de equipe Vinicius Calafati, em Patos de Minas, nos dias 29 e 30 de setembro.

Fonte: Flávio Bergmann

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Enduro e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s