A HONDA PREPARA O LANÇAMENTO DE DOIS NOVOS MODELOS CB 650 EM 2019

A HONDA PREPARA O LANÇAMENTO DE DOIS NOVOS MODELOS CB 650 EM 2019

O Diretor Geral da Honda França, Fabrice Recoque, tornou públicos alguns rumores que circulavam há tempos sobre uma nova CB 650 R: “Temos dois novos modelos 650s chegando! Um será funky ( ? ) e outro será mainstream”

8ff01b8ed3adbcc2f9925703b6a3d2ab

Protótipo da nova moto

cb650f-13115-222millennium-red-front-1

A atual CB 650

A entrevista foi realizada no recente lançamento da nova Forza pela revista francesa Moto Revue e constitui uma grande revelação. Recoque comentou aos jornalistas da Moto Revue o seguinte à pergunta: “Considera a possibilidade de lançamento de uma versão 650 da nova CB1000R? A resposta quando a Moto Revue perguntou se a Honda teria abandonado a ideia de trazer de volta a sua Hornet, Recoque respondeu: “Não absolutamente e a nossa estratégia no segmento das naked roadster será estabelecida em duas fases: A médio prazo, teremos uma nova moto com 650cc, que será apresentada nos próximos meses. E eu não posso falar mais sobre isso”.

“Essa moto será seguida por outra nova moto, esta será mais voltada para o volume e já começamos a trabalhar nela, mas também não posso por enquanto falar sobre isso”.

O entrevistador perguntou se as novas motos serão rivais da Yamaha MT-07, campeã de vendas, à qual o chefe da Honda acrescentou: “A nossa estratégia não será atacar a MT-07 com o mesmo estilo, ou mesmo a um preço similar.  Vamos propor uma moto muito diferente, com um estilo único e posicionamento muito diferente. Provavelmente será um pouco mais caro, mas também muito diferente e um pouco fora da concorrência”.

Quando questionado sobre quando as motos poderão finalmente ser vistas, ficou claro que a Honda não vai querer estar presente em todos os eventos internacionais de motos com a nova Hornet/CB650 R ao que Recoque comentou: “As novas motos serão apresentadas no EICMA em Milão em novembro. Quanto aos Salões de Colónia e Paris, está em discussão, mas espero que tenhamos algo para apresentar em Paris. Em qualquer caso, será Colónia ou Paris, mas não os dois”.

Fonte: https://www.motosport.com.pt | Pedro Rocha

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Apresentação, Mercado e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s