BRASILEIRO DE ENDURO DE REGULARIDADE 2018

BRASILEIRO DE ENDURO DE REGULARIDADE 2018

Emerson “Bombadinho” Loth conquistou bom resultado na grande final da temporada, realizada no fim de semana, em Viana (ES)

unnamed (16)

Foto: Angelo Savastano

O piloto Emerson “Bombadinho” Loth levou pra casa o título de Vicecampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade, na categoria Master. A grande final da temporada 2018 foi disputada neste fim de semana, dias 21 e 22 de julho, na região de Viana, no Espírito Santo.

Após percorrer trilhas e estradas rurais das cidades de Cariacica, Domingos Martins, Marechal Floriano e Santa Leopoldina, Bomba encerrou o desafio em segundo lugar. Neste domingo, ele chegou a parar sua prova para pedir socorro para um adversário acidentado, perdendo o foco na disputa.

Mas o desempenho o deixou satisfeito. “Tive algumas dificuldades, não participei de uma prova devido a greve dos caminhoneiros, diante de tudo, foi um ótimo resultado. Estou feliz por comemorar com todos que torcem por mim e aproveito a oportunidade para agradecer aos meus patrocinadores, em especial a Rinaldi”, afirma.

Agora, de volta a Curitiba (PR), ele retoma o treinamento para o restante das etapas do Paranaense e Sul-Brasileiro da modalidade, campeonatos no qual está em primeiro lugar na classificação. Ainda neste ano ele encara o Ibitipoca Off Road e o Enduro da Independência, provas clássicas do calendário nacional.

Fonte: ID – Assessoria de Comunicação Estratégica | Daniela Burgonovo

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Enduro e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s