SBK: TOM SYKES DEIXA A KAWASAKI NO FINAL DA TEMPORADA

SBK: TOM SYKES DEIXA A KAWASAKI NO FINAL DA TEMPORADA

04857-r7-ambienceEm comunicado oficial, a marca verde fez saber que no final da presente temporada do Mundial de Superbikes, Tom Sykes deixará de ser piloto da equipe. Chegará assim ao fim uma relação que começou em 2010 e que teve como ponto alto a conquista do título mundial em 2013. Nos últimos quatro anos, Sykes tem vivido na sombra do seu colega Jonathan Rea, que tem dominado a categoria.

“Sinto que a minha hora de sair chegou. Este é o momento em que tenho de procurar novos desafios. O momento para esta decisão nunca é fácil e é especialmente difícil, pois a minha vida pessoal irá sofrer grandes alterações. Sinto que dei tudo ao serviço da Kawasaki e que atualmente sou um melhor piloto do que quando cheguei à equipe. Tenho a experiência de vencer. Até ao final da época vou estar focado em tentar terminar no pódio as corridas que restam. Quero desfrutar do momento e aproveitar o fato da especulação sobre o meu futuro ter terminado. Sinto que tirei um peso dos meus ombros”, disse Tom Sykes.

Quanto ao futuro do ainda piloto da Kawasaki os rumores apontam para um possível regresso à Yamaha, equipe que representou em 2009, enquanto a sua vaga na marca verde poderá ser ocupada pelo regressado Leon Haslam.

Fonte: https://www.motosport.com.pt | Alexandre Melo

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s