A MARCA BSA RECUPERADA E PROJETADA

A MARCA BSA RECUPERADA E PROJETADA

2-bsa-logo-webNos últimos dois anos o conhecido gigante indiano Mahindra  tem investido no setor das duas rodas tendo comprado a marca Jawa para produção de modelos para o seu mercado interno e agora também adquiriu 100% da marca BSA, uma das marcas inglesas de maior tradição.

bO objetivo, de acordo com o braço armado no setor das motos da Mahindra, é investir no segmento “lifestyle”. Neste momento a Mahindra capitaliza o enorme sucesso que obteve com a Mahindra Mojo no mercado da Índia e tem previsto diversificar a gama com novos modelos que utilizam o mesmo motor de 295cc.

bsa-mahindra

Mas, o grande salto em termos de protagonismo no setor das motos provém da recente aquisição da marca BSA sob a qual irá de início produzir novos modelos exclusivamente para os mercados Europeus e da América do Norte.

2019bsa-goldstar-unionjackMahindra já detém também 51% da posição do setor de motos da Peugeot que tal como a BSA está exclusivamente destinada ao mercado europeu. No entanto a aquisição da marca Jawa terá ao contrário como objetivo a produção de modelos para o seu mercado doméstico.

mahindra-cr321-concept-copyA previsão no lançamento de novos modelos da BSA é de pelo menos dois anos. Os processos de pesquisa e desenvolvimento estão em curso e o posicionamento dos novos modelos da BSA será dirigido ao segmento premium do mercado.

bsa-mx-355-rendering-300x216                   new-bsa-goldstar-300x220

Fonte: https://www.motosport.com.pt | Pedro Rocha

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Clássicas, Economia, Mercado e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s