SUPER BANANALAMA 2018 ESTÁ CHEGANDO!

SUPER BANANALAMA 2018 ESTÁ CHEGANDO!

Promotoras distribuindo brindes e vendas de pneus em condições especiais serão algumas das ações da empresa durante o encontro. “A Rinaldi é a marca de pneus mais utilizada pelos trilheiros no Brasil, por isso é muito importante para nós estarmos presentes no maior encontro de trilheiros do país e do mundo, o Bananalama. É uma oportunidade única de entrarmos em contato com o esporte, desenvolvendo nossos produtos e também com os consumidores e clientes, estreitando nosso relacionamento”, explica o diretor Luiz Carlos Sella.

unnamed_preview
O Super Bananalama 2018 contará com uma série de atrações, como shows musicais e de manobras radicais, uma grande trilha para os participantes, além de vendas e exposições de produtos e o esperado sorteio de 10 motos e um UTV. “Estamos trabalhando a todo vapor para trazer mais empresas como a Rinaldi ao nosso evento. São parceiros que acreditam e elevam o nível do nosso esporte”, afirma Maurício Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama.

Inscrições:

As inscrições para o Super Bananalama 2018 continuam pelo site www.bananalama.com.br. Quem adquirir o ingresso antecipado contará com vantagens, como a inscrição para trilha; kit trilheiro, com camisa off-road e brindes; café da manhã, almoço e lanche, além da participação no grande sorteio de 10 motos e um UTV. Para aqueles que garantirem o Passaporte Gold terão direito a todos esses benefícios, somados ao acesso ao parque e à feira no sábado (7/7) e também ao ingresso de pista para o show da dupla João Neto & Frederico.

Saiba mais sobre o Bananalama:

“Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana. O evento está na 12ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de 10 motos 0km e 1 UTVl, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de 4 mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

Fonte: ID – Assessoria de Comunicação Estratégica | Daniela Burgonovo

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Comportamento, Eventos, Mercado, Motociclismo, Viagens e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s