TEM AMOR TRANSBORDOU NO PALCO DO CINE JOIA!

TEM AMOR TRANSBORDOU NO PALCO DO CINE JOIA!

Foi no sábado à noite. A banda carioca “Tem Amor” agitou muito e fez todo mundo dançar no show de lançamento do EP2, de capinha azul, que rolou na noite/madrugada de sábado pra domingo no palco do Cine Joia, Na Liberdade

IMG_9963

A banda é formada pelos músicos Ramon Matheus (vocais), Ébano Machel (baixo e vocais), Zé Mario (bateria), Marcos Falcão (guitarra) e Bubu Silva (trompete). Eles começaram tocando o que gostavam de ouvir e o caminho natural foi o surgimento de uma banda que homenageava o trabalho de “Los Hermanos” e outras como “5 a Seco”, por exemplo, com covers e recriações.

O EP2 tem a mesma capinha monocromática do EP1, só que azul e não vermelha. A explicação é conceitual! O logotipo da banda, o gramofone ligado ao coração, é a origem do conceito. E aí vem a sequência. Nas imagens minimalistas que ilustravam todo o material de divulgação do EP1 tudo era vermelho. Era o sangue arterial correndo nas veias. No material de divulgação do EP2, tudo é azul. É o sangue venoso completando o ciclo da viagem! Tem sentido.

O primeiro EP foi lançado em julho/2016 (produzido pelo Rodrigo Suricato) e o segundo, lançado no Rio há um mês, ambos independentes. Nesses dois anos de estrada rodaram muito pelo Rio, Volta Redonda e Juiz de Fora, sempre com boa resposta do público nas redes sociais e principalmente nos shows. Mas, para a imprensa ligada no show business ainda são pouco conhecidos. Então, continuam na estrada.

Seu público vem basicamente através do trabalho desenvolvido nas redes sociais e pelos shows de maior projeção fazeendo abertura ou encerramento de bandas como “5 a Seco”, “Humberto Gessinger”, “A Banda Mais Bonita da Cidade” e “Emmerson Nogueira”

Mas, voltemos ao show, porque foi muito bom! O ritmo dos hits é mais do que envolvente, é contagiante! Apresentando um set list impecável com todos os sucessos que a galera sabe de cor e canta junto com muito entusiasmo. Logo na abertura dois convites irresistíveis, “Como Você” e “Tem Amor”, embalaram sentimentos e sensações à flor da pele. Na sequência, uma versão personalizada de “Não Precisa Mudar”, de Saulo, e, já mais lá no fim, outra para “Mal Acostumado”, do Araketu. “Linda Rosa” é uma música que foi gravada pela Gadu, mas eles apresentaram o arranjo da banda Playmobille. Em “Pra você dar o nome”, fizeram uma pequena adaptação do arranjo original da banda 5 a Seco. “O Anjo Mais Velho” também foi apresentado com o arranjo original do Teatro Mágico, que é uma banda de Osasco. Enfim, foi realmente uma viagem muito energética por um mundo carregado de bons fluídos e idéias sonoras.

A lamentar apenas o esquema de iluminação do show que prejudicou sensivelmente o nosso trabalho de captação de imagens. Um show animado e contagiante, com uma iluminação lúgubre, acho que mais adequada a um show gótico!

Seguem os links da banda
www.temamor.com.br (SITE)
https://www.youtube.com/channel/UCqhW11GsUXTFJc9nAUv76oQ/videos (CANAL YOUTUBE)
https://open.spotify.com/artist/38y6AW4GVRttiBWnFj12lM?si=p8Qz8xhxSmSOm9R2eE7UwQ (SPOTIFY) *Caso não utilize o Spotify, está em todas as outras plataformas de streaming e também temos os áudios no YouTube.

@temamor_oficial (INSTAGRAM)

E aqui alguns vídeos do show de lançamento no Rio, que não estão no nosso canal, mas foram feitos por um fã, que nos acompanha sempre e não deixam de ser um bom registro.

https://www.youtube.com/watch?v=apw-6_ctg0Q (Deu Ruim – Live)
https://www.youtube.com/watch?v=MOJC-Lb8how&t=9s (Anexa – live)

Texto e Foto: Jotta Santana

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Apresentação, Artes, Comportamento, Eventos, Música e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s