MOTOGP – VITO IPPOLITO: “VALENTINO ROSSI EXAGEROU NA REAÇÃO”

MOTOGP – VITO IPPOLITO: “VALENTINO ROSSI EXAGEROU NA REAÇÃO”

marquez-e-rossiIgualmente o presidente da Federação Internacional de Motociclismo, Vito Ippolito, já reagiu aos diversos acontecimentos que marcaram o Grande Premio da Argentina, em Termas de Rio Hondo, nomeadamente ao incidente entre Marc Márquez e Valentino Rossi.

O dirigente venezuelano considera que Rossi “foi mal aconselhado” e deu um pequeno puxão de orelhas ao homem da Yamaha em declarações ao site ‘GPOne’.

“Não quero que suceda o mesmo que em 2015. Giacomo Agostini tem razão quando diz que Márquez não atinge intencionalmente os outros pilotos, mas também é verdade que por vezes exagera na sua pilotagem e merece uma reprimenda. Já o Valentino foi demasiado longe com o que disse após a corrida. É um piloto que é seguido por muitos e as suas palavras foram negativas para o nossa modalidade”, disse Vito Ippolito.

Recorde-se que após o GP da Argentina, Valentino Rossi estava furioso, tendo mesmo dito que Marc Márquez “destruiu o motociclismo” com o seu comportamento em pista.

Fonte: https://www.motosport.com.pt | Alexandre Melo

 

OPINIÃO DO EDITOR: VOLTO A DIZER, AS PESSOAS OPINAM SOBRE O INCIDENTE USANDO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. QUANDO FOI O MARC QUEM CAIU, O VALENTINO FOI PENALIZADO, OBRIGADO A LARGAR DO ÚLTIMO LUGAR DO GRID NA CORRIDA SEGUINTE E PERDEU A CHANCE DE CRAVAR SEU 10º TÍTULO MUNDIAL. AGORA, QUEM CAIU FOI VALENTINO, E TODO MUNDO PASSA A MÃO NA CABEÇA DO PILOTO KAMIKASE DA HONDA JUSTIFICANDO “SÃO COISAS DE CORRIDA”!

Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s