SPRINT RACE: COMEÇOU OFICIALMENTE A TEMPORADA 2018

SPRINT RACE: COMEÇOU OFICIALMENTE A TEMPORADA 2018

No treino que abriu a programação do final de semana os pilotos Luiz Túrmina da categoria PRO e Sérgio Bueno na GP foram os mais rápidos. Neste sábado (31) foram realizados o segundo treino e o classificatório pela manhã

334365_778064_cyl_luciano_santos_dfotos_29

Cassio Cortes pole position na categoria GP – Foto Luciano Santos/SigCom

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), no Autódromo Internacional de Curitiba, o primeiro treino oficial da abertura da edição 2018 da Sprint Race Brasil e contou com o domínio de Luiz Túrmina #27 na categoria PRO, que faz a sua segunda temporada no campeonato e cravou a marca de 1min45s163 e do estreante Sérgio Bueno #29 na GP, que garantiu o tempo de 1min47s034.

“Começamos bem o ano, ficamos bem satisfeitos ainda mais com a condição de pista, a chuva parou e havia alguns pontos de pista molhada e outros seca e, por isso, procurei dar poucas voltas para poupar os pneus. Mas consegui fazer uma volta limpa e veio um tempo bom”, disse Túrmina, de Francisco Beltrão (PR).

“As primeiras voltas foram ótimas, o carro é nota 10. O pessoal já fez os ajustes para chuva e conseguimos nos entender bem nesse momento de adaptação. Amanhã vamos ver como vai começar o dia, se vai chover ou se teremos pista seca para correr no oval é o que definirá a nossa estratégia para as corridas. O importante é terminar bem essa primeira etapa”, destacou o Sérgio Bueno, de Curitiba (PR).

Depois de realizados os treinos classificatórios os poles são Diego Ramos (PRO) e Cassio Cortes (GP). Os dois pilotos começaram com o pé direito a temporada. Neste sábado (31), Diego Ramos (PRO) e Cassio Cortes (GP) cravaram as primeiras pole positions do ano. Os treinos classificatórios para a etapa de abertura do campeonato mostrou bastante competitividade entre os pilotos.

Siga também nas redes sociais:
Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil
Twitter: @Sprint Race
Youtube: youtube.com/sprintracebrasil
Instagram: instagram.com/sprintracebrasil

A Sprint Race Brasil é patrocinada pela Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Vivamil.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa | SIG Comunicação

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s