TRIUMPH NOMEIA DOIS NOVOS “OFFICIAL RIDERS” EM CURITIBA

TRIUMPH NOMEIA DOIS NOVOS “OFFICIAL RIDERS” EM CURITIBA

A Triumph anuncia dois novos “Official Riders”, desta vez em Curitiba (PR), dando sequência à sua estratégia de nomear entusiastas da marca
e fãs de motos para essa função

triumph-official-riders-2

A ação tem como objetivo engajar admiradores da Triumph e do motociclismo para atuar como influenciadores em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph.

Um dos novos “Triumph Official Riders” é Cezinha Mocelin, que está envolvido com o universo de motos clássicas. Cezinha tem 47 anos, é empresário do ramo de eventos e há 10 anos pilota motos diariamente para ir e voltar do trabalho e também nos finais de semana, no seu lazer. Ele já conhecia a Triumph e era fã da linha Bonneville. O novo “Official Rider” vai pilotar uma Bonneville Bobber, um dos modelos mais recentes da marca.

A Bobber nasceu de uma linhagem inigualável de bobbers personalizadas da Triumph. O modelo reúne os princípios de estilo minimalista, uma proposta “muscular” e a atitude que se espera de uma autêntica bobber. As principais características de uma bobber estão presentes nesta clássica: linhas limpas, motor exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados, roda traseira mais larga e a essencial traseira com a aparência mais robusta. É uma motocicleta “hot hod”. Seu motor Bonneville 1200HT, de última geração, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem empolgante e uma nota de escapamento forte. São 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm).

O segundo “Official Rider” é João Luiz Zucoloto, de 49 anos, representante comercial e proprietário do restaurante Paraguassú Grelhados, point de encontro dos motociclistas de Curitiba. Ele pilota motos desde os 13 anos e é fã dos modelos Big Trails, segmento que ele representará como “Official Rider”. No seu cotidiano na cidade e nas viagens a trabalho que realiza todas as semanas Zucoloto vai pilotar uma Tiger Explorer XCa.

A Tiger Explorer continua com seu padrão de classe superior. Todos os modelos são equipados com o motor tricilíndrico com 1.215 cc, capaz de desenvolver 139 cv de potência (a 9.300 rpm) e 123 Nm de torque (a 6.200 rpm). A Tiger Explorer XCa é a top de linha da família, oferecendo uma dose incrível de conforto, segurança e prazer aos seus ocupantes. Vale destacar, por exemplo, dois novos modos de pilotagem (“esportivo” e “piloto”), aumentando a versatilidade e a praticidade da motocicleta em qualquer condição de rodagem, para-brisas de viagem com ajuste elétrico (o que aumenta a segurança nas estradas), bancos do piloto e do garupa com aquecimento, faróis de neblina em LED e controle de parada em ladeiras (Hill Hold Control System), que aumenta a segurança ao parar a moto numa subida.

Os dois novos “Official Riders” são motociclistas experientes e influentes em seus círculos de convívio. Eles também vão utilizar os produtos da linha de roupas e objetos pessoais da Triumph. O dia a dia deles com os produtos Triumph será amplamente explorado pela marca em suas redes sociais e também pelos próprios “Riders” em suas páginas pessoais. A estratégia de nomear “Triumph Official Riders” teve início ainda em março, com o anúncio do primeiro nome, o fotógrafo paulistano Ike Levy, de 42 anos. A proposta do projeto é definir “Riders” em todas as 13 cidades nas quais a marca está presente.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Anúncios
Esse post foi publicado em Comportamento, Eventos, Mercado e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s