EMERSON LOTH VENCE A ABERTURA DO PARANAENSE DE ENDURO DE REGULARIDADE 2018

EMERSON LOTH VENCE A ABERTURA DO PARANAENSE DE ENDURO DE REGULARIDADE 2018

Bomba 2 - Angelo Savastano

Foto: Ângelo Savastano

O piloto Emerson “Bombadinho” Loth (Pro Tork) demonstrou que sabe os segredos de como andar em União da Vitória ao vencer pela quarta vez o Enduro das Cachoeiras (2011, 2013, 2015 e 2018), na categoria Máster. Bomba precisou acelerar fundo para faturar as duas etapas da competição que, segundo ele, voltou às suas origens. “Trilhas difíceis, médias bem altas… Esse ano a organização caprichou”, disse.

Integrando a programação dos 128 Anos de União da Vitória, a prova disputada no domingo 18 de março contou pontos pela abertura do Campeonato Paranaense e Copa Motocar de Enduro de Regularidade 2018. Com exceção do vencedor da Máster, os demais ganhadores foram do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, com vantagem de cinco a três para os gaúchos.

Também comemoraram do alto do pódio os pilotos Felipe Sutili (Trilheiros Via da Vanti), da Sênior, Luciano Provin (LP Presentes/ Cechett Preparações/VM Motos Chapecó), da Over 40, Valdir Luiz Breitembach (Mecânica Meca), da Over 45, Daniel Folador (Fazenda Três Cerros Folador), da Júnior, Dario Schrull (Schrull Portas – Tbt Suspensão – Mcr Racing- Zequinha Racing), da Over 50,  Edemar Nicolau Kuhn, da Over 55, Sandro Lazzaretti, da Open e Franciel Caldart (Trilheiros Via Da Vanti /Hidroart Poços Artesianos), da Novatos.

Para o diretor de Enduro de Regularidade da FPrM, Valdeci Martines, a prova de União da Vitória e Porto União tem grandes chances de voltar ao circuito nacional em 2019. “Se o Motoclube deseja, vamos trabalhar para que a etapa do Paraná válida pelo Brasileiro e Sul-brasileiro seja feita novamente aqui, no final de março ou início de abril. Capacidade e organização de fazer provas bem feitas a cidade mostrou mais uma vez que tem”, revelou Martines.

22º Enduro das Cachoeiras – Prova Fernando Silva, foi uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, com apoio da Prefeitura de União da Vitória, Prefeitura de Porto União, Ravanello Lubrificantes, Hotel 10 e Hotel Riad. Também tiveram papel fundamental para o perfeito transcorrer do evento a Polícia Militar do Paraná, a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná.

Resultados completos:
http://www.endurodascachoeiras.com.br/arquivos/resultados/resultadofinal.pdf

Fonte: ID Assessoria de Comunicação

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Enduro, Eventos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s