AMA SUPERCROSS: ELI TOMAC VENCE 1º TRIPLE CROWN

AMA SUPERCROSS: ELI TOMAC VENCE 1º TRIPLE CROWN

A segunda passagem do campeonato norte americano de Supercross por Anaheim ficou marcada pelo regresso de Eli Tomac depois de a lesão num braço que o impediu de estar na segunda etapa em Houston

eli-tomacO piloto da Kawasaki não facilitou e venceu a primeira etapa do Triple Crown, uma etapa que contou com três baterias e cujo resultado final é a soma das três corridas finais. Tomac não teve a vida facilitada já que  na primeira corrida final, a vitória foi para Cole Seely (Honda) e o piloto da Kawasaki não foi além de um quinto lugar.

Contudo na segunda corrida Eli Tomac esteve melhor que a concorrência e alcançou a vitória com Seely a ser segundo o que deixa o piloto da Honda à porta da vitória nesta ronda. No entanto na terceira e ultima corrida em Anaheim Tomac foi segundo e beneficiou do fato de Cole Seely ter largado mal e terminado na sétima posição, para conquistar a vitória nesta terceira etapa do campeonato.

Seely, que esteve muito perto de vencer a etapa, acabou na segunda posição final, enquanto Jason Anderson (Husqvarna) ocupou o lugar mais baixo do pódio com um 7º lugar na primeira corrida, um 3º na segunda a que juntou a vitória na última corrida da noite.

Com estes resultados, Jason Anderson mantém a liderança do campeonato com 70 pontos, enquanto Cole Seely é agora segundo com 59 e Justin Barcia é terceiro com 57 pontos.

A próxima etapa do AMA Supercross está agendada para 27 de janeiro, em Glendale, no Arizona.

Fonte: https://www.motosport.com.pt

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Motocross e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s