MOTOGP – PAOLO CIABATTI: ”A RENOVAÇÃO DE DOVIZIOSO VAI SER COMPLICADA”

MOTOGP – PAOLO CIABATTI: ”A RENOVAÇÃO DE
DOVIZIOSO VAI SER COMPLICADA”

O diretor esportivo da Ducati Corse, Paolo Ciabatti, admitiu que a renovação do contrato com Andrea Dovizioso não vai ser um processo fácil

ad-tin4812O Vicecampeão do Mundo de MotoGP, vai terminar a sua ligação com a marca de Borgo Panigale no final de 2018 e Ciabatti acredita que: “Dovizioso está à espera de uma oferta que esteja em linha com os seus últimos resultados. É certo que foram obtidos graças ao seu crescimento como piloto, mas também graças ao apoio da equipe e à competitividade da Ducati. Vencer seis corridas do Mundial não acontece por acaso”, afirmou Paolo Ciabatti em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport.

O responsável pela Ducati, acredita que  Andrea Dovizioso aspira a alcançar um bom contrato depois de ter disputado o título do campeonato do Mundo até à última corrida com Marc Márquez e a Honda, mas essa ambição de Dovizioso pode esbarrar na vontade da Ducati em alargar o seu orçamento depois do que despendeu com Jorge Lorenzo.

“Obviamente que gostaríamos de confirmar ambos, mas o orçamento não é infinito e não podemos dedicar todo o nosso orçamento para o salário dos pilotos, precisamos de uma margem para o desenvolvimento da moto”, sublinhou  Ciabatti.

O diretor esportivo da Ducati  acredita que as negociações vão começar muito em breve e que “vão ser negociações complicadas mas espero que possamos falar do assunto após os testes de Sepaqng no final de janeiro”.

Fonte: https://www.motosport.com.pt

Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s