MOTOGP – MAVERICK VIÑALES: “DEVERIA TER SIDO MAIS RIGOROSO”

MOTOGP – MAVERICK VIÑALES: “DEVERIA TER SIDO MAIS RIGOROSO”

arzhq14g2f83g1hv63n2O piloto da Yamaha, Maverick Vinales, admitiu agora que foi muito facilmente influenciado pelas opiniões dos outros e que deveria ter sido “mais rigoroso” com sua equipe na temporada que terminou.

Depois de um começo do campeonato em alta em que liderou o tabela de clasificação, Vinales não conseguiu resistir aos resultados conseguidos, depois de três vitórias nas cinco primeiras corridas.

Lutando com a Yamaha em condições de piso molhado e com as dificuldades de um chassi pouco capaz, o piloto espanhol acabou perdendo a corrida ao titulo  e no balanço da temporada que agora terminou admitiu que tem de assumir uma certa dose da culpa pelos erros cometidos ao longo da temporada.

“Somos todos em parte culpados. Eu deveria ter sido mais rígido ao pedir as coisas, saber confiar nos meus sentimentos e não em deixar-me influenciar pela opinião dos outros.  Não é que não me tenham escutado, mas não paramos de testar e à determinada altura já estávamos confusos. Talvez o meu maior erro tenha sido continuar com chassi antigo”, sublinhou Maverick Viñales.

Apesar de ter perdido uma oportunidade para estar na luta pelo campeonato até ao final, Viñales lembra que continua a confiar nas pessoas que o rodeiam: “Confio nas pessoas que tenho a meu lado na boxe, caso contrario tinha ficado louco este ano. Penso que a temporada até começou muito bem, caso contrario nunca teria terminado o campeonato no terceiro lugar”.

2

Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s