SUPERBIKE BRASIL: CASTROL TEAM FECHA A TEMPORADA EM GRANDE ESTILO

SUPERBIKE BRASIL: CASTROL TEAM FECHA A TEMPORADA EM GRANDE ESTILO

A última etapa da Superbike Brasil foi disputada no último domingo (26), no Autódromo de Interlagos, e os pilotos da Castrol Team
tiveram bons motivos para  comemorar

Dudu Costa Neto(#117), piloto e chefe da equipe, depois de conquistar o título paulista da sua categoria, foi para a final do brasileiro com muita determinação e se deu bem: “Nada melhor do que encerrar a temporada 2017 do @superbikebrasil no lugar mais alto do pódio!!! Obrigado a todos que torceram, apoiaram, curtiram e trabalharam… esse troféu é de vocês!!!”

Cadu Martinez(#57) resumiu assim a sua participação nessa última etapa: “Foi um final de semana de superação. Na sexta feira tive dificuldades em acertar a suspensão da moto. No sábado apertei o ritmo no treino classificatório e conquistei a pole-position. Na primeira e segunda corrida eu larguei bem mas a moto foi perdendo rendimento a cada volta e eu não consegui manter o mesmo ritmo dos ponteiros. Terminei as duas corridas em segundo, finalizando 2017 como Vice-Campeão Paulista e Brasileiro”.

Rodrigo Dazzi(# 146): “Não foi o resultado que esperávamos, mas diante de tanta dificuldade, quebra de motor, pega moto emprestada, quebra outro motor, aluga moto, quebra pedaleira, aconteceu de tudo! Saímos de cabeça erguida pois não poupamos esforços para atingir nosso objetivo. Não terminamos a primeira corrida e chegamos em segundo na segunda, resultado que não nos deu o título brasileiro. Mas, com certeza durante o ano mostramos do que somos capazes!!!”.

Indy Muñoz(# 199) não teve vida fácil, mas superou todas as dificuldades e comemorou muito: Stryke 1, stryke 2… o que dizer deste final de semana?… Sobrevivi!!! Brincaram de tiro ao alvo comigo no final de semana, obviamente eu era o alvo! Graças a Deus estou bem, com vários hematomas espalhados pelo corpo, mas nada que um Gelol, Voltarem e bastante choque térmico não cure kkk… Esses tipos de acidentes em competições são normais e acontecem. Mas dois seguidos foi sacanagem! Tem que rir pra não chorar! Quero agradecer a toda equipe @castrol.brasil, ao mecânico Gordo, @duducosta117, ao casal maravilhoso @borosmarco e @borosdiniz, aos amigos da Ngk, ao meu irmão @kioman199, ao meu marido @wendell.vaz ao grande amigo e parceiro @lucas.corsini e ao seu pai, que estiveram presentes, ao grande @danilo6619 e esposa, aos brothers da @triderbrasil, enfim… agradecer imensamente o carinho de todos presentes”.

Pedro Habesh(#292) ficou muito feliz com o seu resultado na prova: “Mão colada no fundo a 240km/h…. sensação indescritível.. Que final de semana sensacional!! Duas corridas, dois pódios e ainda baixei mais meu tempo… 1’50″… phodaaaa”.

Kevin Fontainha(#26): “Quero agradecer a todos da equipe, ops equipe não, é sim uma família que foi formada pela Castrol. Este ano foi sensacional, consegui ótimos resultados e a equipe toda também. Parabéns para todos, Paulo Eduardo Cassiano, o “Gordo”, responsável por tudo que acontece no box, aos pilotos Dudu Costa Neto, Cadu Martinez, Rodrigo Dazzi,  Pedro Habesh e Indy Muñoz, todos grandes parceiros”.

23244285_1994530244158962_5654134648030431606_n

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s