RINALDI REFORÇA LAÇOS COMERCIAIS COM O URUGUAI

RINALDI REFORÇA LAÇOS COMERCIAIS COM O URUGUAI

Com grandes expectativas de negócios, indústria gaúcha de pneus recebe a Veroblue, distribuidora responsável pelo mercado uruguaio, e seus clientes

visitaVeroblue_out2017_3

Rinaldi recebe Veroblue e clientes do parceiro uruguaio na fábrica em Bento Gonçalves (RS) – Foto: Divulgação

Referência no Uruguai, a Rinaldi trabalha constantemente para reforçar os laços comerciais com o país vizinho. A fábrica brasileira de pneus e câmaras de ar recebeu no início de outubro o diretor da Veroblue, Leonardo Gai, distribuidora responsável pelo mercado uruguaio, e seus clientes. O objetivo foi mostrar as melhorias aplicadas em maquinários e tecnologia, fundamentais para garantir a excelência dos produtos. Na visita, também foram abordados temas como gestão da qualidade e lançamentos.

“As expectativas de negócios são ótimas. Mesmo diante de um cenário econômico delicado, a Rinaldi tem conseguido melhorar tanto em qualidade quanto em eficiência. O fato é decisivo para que consigamos nos manter como líderes no mercado de pneus de alta qualidade para motocicletas no Uruguai”, explicou Leonardo Gai.

“A Rinaldi é uma marca líder no Uruguai. A excelente combinação entre qualidade e preço, somada a um ótimo serviço, tem permitido o posicionamento como uma marca top – tanto para o uso diário quanto em competições do motociclismo. Estamos em uma situação privilegiada, mas devemos seguir trabalhando. O cliente está cada vez mais exigente, por isso é fundamental que a Rinaldi continue investindo diariamente em melhorias.”

A parceria entre a empresa brasileira e a Veroblue teve início em 2008. “A Rinaldi é um dos nossos melhores fornecedores. A empresa possui uma equipe muito eficiente, a qual está sempre um passo à frente das nossas necessidades. A comunicação é muito fluida, a ponto de nos sentirmos parte da família Rinaldi”, concluiu Gai.

Fonte: Mundo Press – Assessoria de Imprensa Rinaldi

15337459_10154899457913701_2836883567278790561_n

Esse post foi publicado em Economia, Mercado e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s