KAWASAKI BRASIL DOMINA O PÓDIO DO ARENA CROSS

KAWASAKI BRASIL DOMINA O PÓDIO DO ARENA CROSS

imagem_release_1097773

Foto: Victor Silva | Show Radical | VGCOM

Os pilotos oficiais e satélites da Kawasaki deram um verdadeiro show de raça e superação na terceira etapa do Arena Cross Brasil na cidade de Ourinhos-SP, que recebeu no último feriado 12/10 (quinta-feira) a terceira rodada do evento. Em um nível altíssimo de competição unindo os melhores pilotos do cenário nacional no gate os pilotos da equipe se destacaram pela disposição de acelerar na pista.

O venezuelano do time satélite do nosso concessionário Rota Kawasaki, Humberto Martin, levou a melhor somando 32 pontos e ficou com a vitória. O piloto oficial Dudu Lima teve dificuldades na primeira bateria alcançando um resultado mediano, mas na segunda bateria conseguiu chegar atrás de Machito e juntos fizeram uma dobradinha verde na chegada, mesmo resultado que dominou o pódio da terceira etapa, com duas Kawasakis no topo do Arena Cross.

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições
“Estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossos pilotos nesta etapa do Arena Cross. Marcello ficou fora do pódio porque cometeu um pequeno erro ao final da bateria, terminando o overall na sexta colocação. Já seu irmão Eduardo, o Dudu, finalizou o overall na segunda colocação, mostrando uma enorme evolução neste segundo semestre! Parabéns a toda equipe.”

Eduardo Lima #2 | MXPró
“A corrida foi um pouco complicada pra mim, na primeira bateria acabei largando em último e vim fazendo muita força do começo ao fim isso acabou me desgastando demais, mas ainda consegui terminar em 6º a primeira corrida. Na segunda bateria sabia que se quisesse salvar um pódio precisava largar melhor e foi o que eu fiz consegui largar um pouco melhor e logo no começo da corrida me descolei rápido ficando entre os primeiros. Ainda consegui fazer um segundo lugar e salvar um pódio na segunda colocação! Minha moto KX450F está perfeita e estou me sentindo muito confortável nela espero poder colocá-la no pódio mais vezes esse ano ainda!”.

Marcello Lima #5 | MXPró
“Corrida foi boa, tive um ritmo bom nas duas baterias. Porém o resultado não foi como eu queria. Caí forte na segunda bateria, foi o que me prejudicou no resultado final. Mas estou bem e pronto para a próxima”.

O próximo desafio do time Kawasaki será a 5ª rodada do Brasileiro de Motocross, que acontece em Tupaciguara-MG, no início de novembro.

Fonte: VGCOM – Vanessa Giannellini Comunicação

20526747_2032797803614724_43670347_na

Esse post foi publicado em Competições, Motocross e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário