DGR REUNIU MAIS DE 1.500 RIDERS EM SÃO PAULO

DGR REUNIU MAIS DE 1.500 RIDERS EM SÃO PAULO

unnamed (14)

O evento global Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), realizado no último domingo (dia 24) com muito sucesso em mais de 600 cidades de 95 países, reuniu milhares de homens e mulheres vestindo seus trajes mais elegantes para pilotar suas motocicletas clássicas e de estilo “vintage” num passeio divertido e com um foco social muito importante. Em São Paulo, mais de 1.500 riders participaram da ação, incluindo o chef Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil, Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil, e a Rede de Concessionários da marca, que comandaram o passeio com apoio da equipe do Triumph Riding Experience (TRX). No Brasil, o DGR ainda aconteceu no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

O DGR é um evento social de motociclismo, criado em 2012, para ajudar a aumentar a conscientização e arrecadar fundos para a pesquisa de prevenção contra o câncer de próstata e saúde mental. O evento já arrecadou cerca de US$ 8 milhões para a saúde do homem através da “Fundação November”. Na edição deste ano, já foram arrecadados mais de U$ 4,5 milhões em doações no mundo todo, superando todas as demais edições da iniciativa. A Triumph foi a marca patrocinadora oficial do DGR pelo quinto ano consecutivo, e já anunciou a renovação desta parceria por mais quatro anos.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e tem sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 60.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e cerca de 2.000 funcionários.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Anúncios
Esse post foi publicado em Comportamento, Eventos, Motociclismo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s