MOTO2: TRIUMPH TESTA PROTOTIPO DE 2019 EM MOTORLAND

MOTO2: TRIUMPH TESTA PROTOTIPO DE 2019 EM MOTORLAND

A Triumph já começou a trabalhar preparando o fornecimento de motores para o campeonato do Mundo de Moto2 a partir de 2019. Julian Simon foi o piloto de serviço do fabricante britânico nos testes realizados na pista de  Motorland Aragão, na semana passada

triumph-2

Segundo revela a Super7moto as primeiras impressões após o teste de Aragão confirmam que o programa de desenvolvimento está progredindo positivamente e dentro dos prazos previstos para a entrega do primeiro lote de motores já em junho de 2018.

O diretor de desenvolvimento da Triumph Motorcycles, Steve Sargent, afirmou que: “Estamos dentro do programado no desenvolvimento e estamos muito orgulhosos do ritmo que o Julian conseguiu na última sessão de testes em  pista. O feedback do Julian tem sido muito positivo e valioso para nós, por isso temos a certeza de estarmos desenvolvendo um motor do qual os pilotos e  as equipes vão gostar”.

triumph-3

Já Julian Simon, Campeão do Mundo de 125cc em 2009, sublinhou que: “Estou muito feliz por estar aqui em Aragão envolvido com a Triumph no desenvolvimento dos motores de Moto2 para 2019. Verifiquei que houve uma grande melhoria com o último motor e as sensações são muito boas. Este motor tem muita potência, é fantástico e o som é muito bonito”.

Fonte: https://www.motosport.com.pt

18921662_10154735444592894_6499777579855836551_na

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s