HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL APRESENTA CUSTOMIZAÇÃO ESPECIAL CAFÉ RACER PARA A SPORTSTER® ROADSTER™

HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL APRESENTA CUSTOMIZAÇÃO ESPECIAL CAFÉ RACER PARA A SPORTSTER® ROADSTER™

São 14 itens originais da marca, selecionados no estilo Dark Custom™

ROADSTER CUSTOM_1

Roadster estilo Café Racer Custom – Foto: Renato Durães

É… os tempos evoluem e as tendências acompanham! As clássicas linhas arredondadas das Harleys tradicionais vão aos poucos assumindo contornos mais atualizados para conquistar os consumidores mais jovens. As propostas da fábrica para 2018 apresentadas recentemente são a prova disso.

Ter uma Harley-Davidson sempre foi sinônimo de pertencer a um universo exclusivo. E é muito comum seus proprietários deixarem as motos com um toque personalizado. Cada dono tem um estilo diferente de vida e gosta de transferir para o visual da “sua” Harley essa identificação. Pensando em ampliar o seu potencial de vendas atendendo a todos os gostos, a Harley-Davidson disponibiliza um catálogo contendo mais de 35 mil peças para seus clientes customizarem suas motos.

A Roadster™ lançada no Brasil este ano foi o modelo escolhido para representar na prática as possibilidades de customização que a marca oferece. A moto foi desenvolvida para resgatar a herança das antigas motocicletas H-D que disputavam corridas flat track nas décadas de 1950 a 1970, reeditando o seu estilo originalmente dark, com tons de preto em diversos itens e a posição esportiva de pilotagem.

ROADSTER CUSTOM_6

Foto: Renato Durães

Dentre todas as peças e acessórios oficiais da marca à disposição dos clientes, foi escolhido o kit Café Racer, com 14 itens exclusivos para transformar a Roadster™ em uma autêntica Café Custom. As mudanças estéticas mais marcantes são os semiguidões montados diretamente nas bengalas logo abaixo da mesa superior, que proporciona uma posição de pilotagem mais baixa e agressiva.

Esse estilo de pilotagem remete ao motociclismo das décadas de 1950 a 1970. Os novos espelhos retrovisores laterais de ponta de guidão completam o visual “cut-down” das motos de estilo Café Racer. O kit de pedaleiras recuadas transforma o perfil urbano das motocicletas dessa família.

Na traseira foi instalado o kit Cafe Custom Tail Section composto pelo paralamas cortado e assento estilo “fast-back”, que remete ao visual do icônico modelo Harley-Davidson XLCR Café Racer de 1977 e 1978.

É uma proposta que deve cair no gosto dos motociclistas mais jovens, menos preocupados com a tradição e mais com uma estética retrô, porém atualizada. Os puristas vão torcer o nariz mais uma vez, mas cada geração tem seu próprio estilo. Que pode até ser discutível, mas tem que ser respeitado.

Jotta Santana – Mtb 17.708

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Harley-Davidson apresenta customização especial na Roadster. Divulgação: Harley-Davidson. Produção: Infomoto
20526747_2032797803614724_43670347_na

Esse post foi publicado em Apresentação, Mercado, Motociclismo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s