CHEF HENRIQUE FOGAÇA, EMBAIXADOR DA TRIUMPH NO BRASIL, RECEBE A SUA BOBBER

CHEF HENRIQUE FOGAÇA, EMBAIXADOR DA TRIUMPH NO BRASIL,
RECEBE A SUA BOBBER

O chef Henrique Fogaça é hoje uma referência internacional na gastronomia. Seus restaurantes, Sal Gastronomia, Admiral´s Place, Cão Véio e Jamile, estão em todas as listas dos melhores do mundo. De personalidade forte e talento indiscutível no manejo dos temperos, é um dos jurados do programa Master Chef

joh_7463

No ano passado Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, cerimônia oficial da apresentação mundial do modelo Bonneville Bobber. Foi amor à primeira vista. Ele é um apaixonado por motocicletas e se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e pela qualidade das motos. Foi quando se tornou embaixador da marca no Brasil.

Na noite do último dia 31 de julho, durante a festa de lançamento da revista Go Where Luxo (edição 122), realizada no restaurante Sal Gastronomia, com a presença de 250 convidados VIPs, Fogaça recebeu da fábrica uma Bonneville Bobber. A entrega foi feita por Paul Stroud, Chief Commercial Officer da Triumph no mundo, e por Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. Faz parte da parceria entre eles neste ano em que a marca completa cinco anos de operação própria no Brasil.

Agora, além da Bonneville T120 Black, que já possui desde o início do ano, o Embaixador da Triumph no Brasil vai pilotar no seu dia a dia, a nova Bonneville Bobber. Ele também utiliza os produtos da linha de roupas e acessórios pessoais da Triumph, camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos, e estará presente em alguns dos eventos mais importantes da fabricante.

SOBRE A BONNEVILLE BOBBER

Recém-lançada no Brasil, a Bonneville Bobber nasceu de uma linhagem de Bobbers personalizadas da Triumph e tem personalidade e atitude inconfundíveis. Sua proposta “muscular” incorpora a atitude de uma autêntica Bobber, cujas principais características estão presentes na nova clássica da Triumph: linhas limpas, motor exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados e roda traseira mais larga. Seu motor Bonneville 1200HT, de última geração, fornece torque generoso para uma autêntica pilotagem hotrod: 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm).

Texto: Jotta Santana
Fonte: g6 Comunicação Corporativa
Foto: Divulgação

20526747_2032797803614724_43670347_na15337459_10154899457913701_2836883567278790561_n

 

Esse post foi publicado em Comportamento, Mercado e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s