DIEGO DJAMDJIAN LEVANTA O PÚBLICO DO ARENA FREESTYLE SHOW

DIEGO DJAMDJIAN LEVANTA O PÚBLICO DO ARENA FREESTYLE SHOW

Manobra foi ponto alto do espetáculo que mescla esporte e entretenimento de modo inédito no País

Rafael Gagliano-16

Foto: Kleber Smith

Manobrar o backflip nos mais diferentes saltos é uma das grandes conquistas de Diego Djamdjian. Algo que impulsionou sua carreira por destacá-lo nos eventos dos quais participa. O mais recente, sábado (22), em Blumenau (SC), cidade palco para o primeiro Arena Freestyle Show desta temporada.

O Arena Freestyle Show muda o panorama do freestyle motocross no Brasil. Além da visibilidade pela promoção da Romagnolli Eventos, o show funde entretenimento e esporte ao roteirizar uma série de ações, como saltos individuais, saltos em sequência (trens) e saltos sincronizados. Tudo com uma boa dose de interação com o público, resultando num formato espetacular, agradando em cheio quem assiste.

Neste contexto, um elemento atraiu o público em especial: o desafio das manobras. Todos os oito pilotos dispararam o que têm de mais ousado no repertório. E coube a Djamdjian proporcionar o ápice aos expectadores: osbackflips.

Djamdjian foi o primeiro piloto a executar o backflip numa apresentação do Arena Cross (2ª etapa – Criciúma). Já em Blumenau, tornou-se o primeiro a pousar a rotação no Arena Freestyle Show. Domínio e segurança para execução decorrentes de treinos extensivos e atenção ao aspecto mental, tão exigido pela manobra.

Agora o foco do piloto é mostrar variações e combinações do backflip. E a próxima oportunidade tem data marcada: 12 de agosto. Quando será realizada a 3ª etapa do Arena Cross, e Djamdjian vai manobrar seu repertório no intervalo da principal categoria do campeonato.

Diego Djamdjian

“O formato do show foi totalmente diferente do que já tínhamos feito. A própria pista fora do convencional, com duas recepções. Foi bem parecido com o show que fiz no Nitro Circus (Califórnia). Sem dúvida meu melhor momento foram os backflips. Fiz o backflip nos dois saltos, o que aumentou minha confiança. Quando fiz o primeiro backflip a reação do público foi muito positiva, aplaudiu, ficou em pé, vibrou junto, mesmo. O público de Blumenau está de parabéns. Foi um ‘showzão’”

Sobre Diego Djamdjian

Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle motocross mais reconhecidos no meio dos esportes de ação. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia. Inovador, desenvolveu e ministra o primeiro curso de FMX do Brasil. E faz apresentações em todas as etapas do Arena Cross.

Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações: contato@whipress.com

Fonte: Whipress Comunicação

Esse post foi publicado em Eventos, Motocross e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s