SBK SERIES 4ª ETAPA: CASTROL TEAM CHEGA EMBALADO

SBK SERIES 4ª ETAPA: CASTROL TEAM CHEGA EMBALADO

A quarta etapa do SuperBike Series vai ser disputada em Interlagos neste fim de semana, 22/23 de julho, e os pilotos do Castrol Team estão embalados pelos bons resultados conseguidos até agora. E todos têm como único objetivo
o primeiro lugar do pódio

100_1033-002a

Dudu Costa Neto acelera comemorando o título de Campeão Paulista da temporada

20155697_668043823387081_1246866483524550287_na

Arquivo Pessoal

Na categoria Supersport 600 Dudu Costa Neto(#117) vai acelerar comemorando a conquista do Campeonato Paulista no último fim de semana e tem motivos de sobra para estar cada vez mais confiante na busca de resultados expressivos com a nova moto, a Triumph Daytona 675. Está encarando mais esse desafio com muito otimismo: “Seguraaaa as Daytona 675… Pódio no último final de semana para toda equipe Castrol!!! Agora é comemorar o anúncio oficial da Federação Paulista sobre a classificação oficial do campeonato estadual e acelerar para recuperar posições na classificação do SuperBike Brasil…”.

Cadu Martinez(#57) quer garantir mais um bom resultado para consolidar seus pontos na tabela do campeonato e, de quebra, tentar bater mais uma vez seu recorde pessoal no tempo de volta: “Seguimos na vice-liderança do campeonato e não vai ser desta vez que vamos deixar escapar o pódio. Vamos com tudo pra cima!”.

Rodrigo Dazzi tem que defender a sua posição de líder da tabela na categoria Light. Para isso não perdeu tempo e se preparou com muita dedicação: “Eu e minha moto estamos prontos e preparados para disputar mais um pódio e aumentar nossa vantagem na liderança. Meu foco é a vitória!”.

Indy Muñoz(#199), que lidera a categoria Yamaha R3 Cup, ganhou mais uma etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidaqde no último dia 9 de julho e vem disposta a repetir a dose no Superbike para também consolidar a sua liderança na categoria.  

Kevin Fontainha(#26), da Yamaha R3, e Derik, da Kawasaki Ninja 300, vão continuar o trabalho de evolução que vem sendo desenvolvido a cada etapa dispostos a conquistar resultados cada vez mais consistentes. Têm baixado seus tempos cada vez que vão pra pista e prometem não perder mais uma oportunidade de “mostrar serviço”.

Boa sorte a todos!

Texto e foto: Jotta Santana (Mtb.17.708)

 

Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s