SUPERBIKE BRASIL: CASTROL TEAM TEM SALDO POSITIVO NA TERCEIRA ETAPA

SUPERBIKE BRASIL: CASTROL TEAM TEM SALDO POSITIVO NA TERCEIRA ETAPA

Pilotos da equipe capitaneada por Dudu Costa Neto mostraram muita garra e determinação na pista

100_1033-002a

Na avaliação do chefe da equipe, foi mais uma etapa em que todos competiram com muita personalidade e os resultados foram consistentes. “Eu achei muito positivo… A Indy abriu mais sua vantagem na liderança, Dazzi também aumentou a diferença e segue liderando, Kevin evoluiu muito e baixou mais o tempo, Cadu também, além de evoluir muito, ganhou na categoria dele e foi para vice na categoria E. Eu estou feliz porque já estou chegando de Triumph perto do meu tempo com o antigo equipamento que desenvolvi por 6 anos. E também recebemos mais de 70 clientes Castrol no box da equipe”.

100_1314a

Quem teve motivos de sobra para comemorar foi o capixaba Rodrigo Dazzi, líder incontestável da categoria Light. “3ª etapa SBK Brasil 3ª vitória!!! Corrida difícil, nível altíssimo dos adversários, , talvez o mais alto de todos, superamos todas as dificuldades e vencemos mais uma. Feliz em conquistar mais essa vitória, temos muito trabalho pela frente até atingir o objetivo! Domingo próximo 2ª etapa do GP Gerais e vamos buscar lá também um bom resultado”. Rodrigo bateu o recorde pessoal em Interlagos, e chegou em primeiro na categoria e segundo na geral.

100_1032-001a

Cadu Martinez também ficou satisfeito com o resultado. “Apesar de não ter largado bem eu fiz uma ótima corrida e antes do primeiro procedimento de Safety Car já estava em primeiro na minha categoria. Terminei em primeiro na Pro Amador e em nono lugar na geral. Bati meu recorde pessoal no tempo de volta – 1:44.570. E essa foi a minha primeira vitoria no SuperBike Brasil. Agora estou na vice-liderança no campeonato Paulista e Brasileiro”.

100_1144-001a

Indy Muñoz largou em 14º, fez uma corrida de recuperação acelerando muito forte e finalizou no 2º lugar do pódio. Com esse resultado ela se manteve na liderança do campeonato com 28 pontos. “Obrigado galera, o resultado que eu consegui na disputa dessa terceira etapa do SuperBike Brasil teve um sabor especial. Muito obrigada pela torcida de todos vocês. Larguei na 14a posição, foi bem difícil, mas estou muito feliz. Agora seguimos firme na liderança do campeonato, Obrigada a todos que apoiam, torcem ou patrocinam. Valeeeu”.

100_1136-001a

E Kevin Fontainha está evoluindo a cada etapa. “Na sexta feira não estava tão confiante e por isso não consegui andar bem e baixar meu tempo. No sábado já estava bem mais seguro e consegui baixar meus tempos no primeiro e no segundo treino, e estava muito confiante para o terceiro treino, mas infelizmente foi cancelado. E no domingo foi ótimo, estava super empolgado e com plena confiança, consegui baixar meu tempo em 2 segundos e estou ansioso para a próxima corrida”.

Saldo positivo para a equipe Castrol Team, que investe no talento e na garra de seus pilotos.

Texto e fotos: Jotta Santana (Mtb.17.708)

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s