TRIUMPH TIGER 800 É ELEITA A MOTO COM MAIOR VALOR DE REVENDA NA SUA CATEGORIA

TRIUMPH TIGER 800 É ELEITA A MOTO COM MAIOR VALOR DE REVENDA NA SUA CATEGORIA

Conformando a preferência dos consumidores brasileiros pelas motos da linha Adventure, a Triumph Tiger 800 foi eleita a motocicleta com o maior valor de revenda em sua categoria (Big Trail até 800 cc) na segunda edição do “Prêmio Maior Valor de Revenda – Motos”, criado pela agência Autoinforme em parceria com a Textofinal de Comunicação

triumph-tiger-800xca-4

A pesquisa, feita juntamente com a Molicar, considerou 138 motos zero km mais vendidas, de 17 marcas, em 17 categorias, com base nas cotações de preços praticados no mercado entre março de 2016 e março de 2017. Neste período de um ano, o modelo da Triumph apresentou uma depreciação de somente 11,5%, o que indica que a compra do modelo é um bom negócio para o consumidor deste segmento.

“São vários fatores que explicam este bom desempenho, como, por exemplo, o posicionamento correto dos preços de peças da Tiger Explorer e também a agilidade da rede para fornecer estes itens aos clientes”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph.

A Tiger 800 é uma motocicleta do segmento “adventure”, bastante dinâmica, projetada para proporcionar ao piloto tudo o que ele precisa, independente do seu estilo de pilotagem. Na estrada ou fora dela, o estilo da Tiger, sua posição de condução, dirigibilidade e motor potente oferecem ao piloto tudo o que é necessário para aproveitar cada momento.

A Tiger 800 traz como principais diferenciais seu visual moderno, uma tecnologia mais focada no piloto com vários itens de conforto e segurança de série, menor consumo de combustível e melhor desempenho off-road. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com esta nova conquista, 30 prêmios obtidos em menos de cinco anos de atuação. É o quinto prêmio obtido pela linha Tiger 800 no período.

 

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Anúncios
Esse post foi publicado em Economia, Mercado, Motociclismo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s