TRIUMPH E PILOTO DUDU COSTA NETO FECHAM PARCERIA NAS PISTAS

TRIUMPH E PILOTO DUDU COSTA NETO FECHAM PARCERIA NAS PISTAS

Novidade no mundo da motovelocidade

IMG_0266

“Lugar de acelerar é na pista”! Engajados na vibe dessa campanha que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o risco de acelerar no limite uma moto de alta potência numa estrada, a tradicional fábrica britânica Triumph e o piloto Dudu Costa Neto fecharam parceria para mostrar nas pistas o melhor caminho para uma experiência segura e gratificante sobre duas rodas.

O piloto vai acelerar em 2017 a superesportiva Triumph Daytona 675R. Com total apoio de fábrica ele vai disputar, entre abril e dezembro, as oito etapas do Superbike Brasil. Com 18 anos de experiência encarando os principais campeonatos em diversas categorias no mundo da motovelocidade, Dudu já foi Campeão Paulista, Vice-campeão Brasileiro, Campeão do Moto 1000GP, Vice-campeão do Mobil Pirelli Superbikes e Vice-campeão das 500 Milhas Brasil. E, de quebra, também já atuou com sucesso como consultor para outros fabricantes de motocicletas, acessórios e pneus.

“Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria, que trará vários benefícios diretos para o nosso público. Será possível, por exemplo, levar clientes para conhecer por dentro como funciona um boxe de uma equipe de competição e observar como é a sua rotina”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.

IMG_0267

Mas, ele não vai apenas acelerar a Daytona 675R no Superbike Brasil. Ele vai fazer muito mais, será parceiro da Triumph em diversas ações de marketing e relacionamento com o público da marca realizando, por exemplo, palestras motivacionais nas concessionárias e também em eventos especiais, como a TRX Days. O tema principal de suas palestras e apresentações será o mote “Lugar de acelerar é na pista”, fortalecendo o conceito de que a condução da motocicleta deve sempre ser prazerosa e antes de tudo, consciente. A presença de Dudu também será inserida no calendário de ações do programa Triumph Riding Experience (TRX), em São Paulo (SP).

“O Dudu é um piloto com muito conteúdo e cheio de boas histórias, que poderá contribuir para aumentar a experiência dos nossos clientes com a marca Triumph, além de passar muitas informações e dicas úteis paras o dia a dia com a moto. Trazer o lado da competição para a realidade dos motociclistas é sempre muito interessante”, explica Pablo Berardi, coordenador do TRX.

E Dudu complementa: “É uma honra defender a Triumph dentro e fora das pistas. Não vejo a hora de alinhar no grid com a Daytona 675R”.

SOBRE A TRIUMPH DAYTONA 675R

A Triumph Daytona 675R, desde que foi lançada no mercado brasileiro em junho de 2013,  acumula diversos prêmios no País – “Melhor Esportiva até 1.000 cc” do concurso “Guidão de Ouro”, da revista Moto Action, nos anos de 2015 e 2016; “Melhor Sport” no concurso “Moto do Ano” da revista Duas Rodas, em 2014; e “Melhor Esportiva” do “Prêmio Imprensa Automotiva”, da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto), em 2013.

Referência no segmento a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas e hoje é reconhecida como uma moto rápida na pista e cheia de personalidade rodando na estrada. Nas pistas, a Daytona já ganhou centenas de corridas e muitos títulos, ao mesmo tempo em que conquistou admiradores com seu desempenho proporcionado por um motor com três cilindros, 675 cc e 128 cv de potência.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 16 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes.

A Triumph é a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 56.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph tem cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.
Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Anúncios
Esse post foi publicado em Comportamento, Eventos, Motociclismo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s