BRP CONQUISTA NONO PRÊMIO NMMA DE INOVAÇÃO NO MIAMI BOAT SHOW 2017

BRP CONQUISTA NONO PRÊMIO NMMA DE INOVAÇÃO NO MIAMI BOAT SHOW 2017

A BRP conquistou o nono prêmio NMMA de Inovação de sua história no Miami Boat Show 2017, que teve fim no último dia 20/02 nos Estados Unidos

2017-sea-doo-spark-trixx-action-g2_b

Novo Sea-Doo Spark Trixx leva prêmio NMMA de Inovação no Miami Boat Show – Crédito: Divulgação/Sea-Doo

O responsável foi o modelo de moto aquática Spark Trixx, lançamento da Sea-Doo, o qual traz recursos que facilitam uma série de manobras ao piloto. O grupo canadense ainda assina os motores de popa da Evinrude e os veículos on e off-road da Can-Am.

A reconhecida premiação é promovida pela associação norte-americana dos fabricantes do segmento náutico (NMMA). Com o objetivo de homenagear fábricas e fornecedores responsáveis por produtos inovadores, envolve um corpo de jurados formado por profissionais da imprensa especializada do setor. “O Sea-Doo Spark Trixx transforma os pilotos em artistas por meio de truques instantâneos. É possível virar herói em cinco minutos”, disse Alan Jones, um dos jurados.

A proposta inovadora de diversão foi fundamental para a conquista do prêmio. Com os apoios traseiros para os pés e guidão e colunas ajustáveis, o novo Spark Trixx facilita a realização de uma série de manobras, como empinar na água. O modelo ainda traz manoplas ergonômicas, sistema variável de Trim, iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo) e o motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) Rotax 900 HO.

Para completar, faz parte da família de motos aquáticas Sea-Doo Spark, a mais acessível do mercado. “O Spark Trixx traz diversão para toda a família ao proporcionar uma experiência única sobre a água”, afirmou Anne-Marie LaBerge, Vice-Presidente Sênior de Marcas e Comunicação Global na BRP.

“Ganhar nove prêmios NMMA de Inovação é um grande prestígio, uma realização que a BRP comemora com muito orgulho. Representa um enorme reconhecimento aos nossos profissionais de design e desenvolvimento de produtos, e ainda reforça o compromisso de produzir a tecnologia que conduzirá a indústria náutica para o futuro”, concluiu Anne-Marie LaBerge.

 

Fonte: Mundo Press

Anúncios
Esse post foi publicado em Apresentação, Comportamento, Economia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s