TÉNÉRÉ 250 PARA O PROGRAMA “MARGINAL SEGURA”

TÉNÉRÉ 250 PARA O PROGRAMA “MARGINAL SEGURA”

A Yamaha entregou oficialmente, na última quarta-feira (25/01), aniversário de 463 anos da cidade de São Paulo, seis motocicletas modelo TÉNÉRÉ 250 para o programa “Marginal Segura”

tenere3

O objetivo dessa ação da Prefeitura Municipal de São Paulo e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) é fazer uma readequação das velocidades nas marginais Tietê e Pinheiros e ampliar a segurança, a fiscalização e ainda oferecer melhorias operacionais nas vias. Devido a agilidade e mobilidade proporcionadas pelas motocicletas, as TÉNÉRÉ 250 ajudarão a dar o apoio necessário para garantir mais segurança aos 3 milhões de motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pelas marginais.

Além das motocicletas, a Yamaha também está oferecendo aos agentes da CET, sem custos ao município de São Paulo, treinamento qualificado através dos instrutores técnicos da própria Fábrica.  Ação já bastante comum para a Yamaha, que fornece cursos de pilotagem a diversas instituições no Brasil inteiro, como Corpo de Bombeiros e policiamento, entregues sem custos.

As doações feitas não geram nenhum tipo de contrapartida à Yamaha por parte da Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão público ou privado. Trata-se de um exercício de cidadania praticado pela Yamaha como forma de ajudar a aumentar a segurança no trânsito, não só dos fãs e clientes da marca, como dos motociclistas de forma geral. A preocupação com o bem estar e segurança dos usuários de motocicleta é uma atividade constante da Yamaha, que já desenvolve diversas ações ligadas ao desenvolvimento de uma pilotagem segura, como os Pit-Stops realizados rotineiramente nas rodovias estaduais.

A Yamaha entende também que a ajuda das motocicletas na segurança do trânsito de São Paulo aumenta a visibilidade positiva da motocicleta como veículo seguro e de grande auxílio na mobilidade urbana. A TÉNÉRÉ 250 revelou-se o modelo perfeito para ação: é uma motocicleta robusta, perfeita para qualquer tipo de terreno e desafio, versátil, de fácil pilotagem, boa autonomia e com tecnologia BlueFlex, que permite o abastecimento com gasolina, etanol ou a mistura de ambos os combustíveis em qualquer proporção.

 

Fonte: Tiago Toricelli Comunicação & Marketing Yamaha

Anúncios
Esse post foi publicado em Mercado, Motociclismo, Transportes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s