GIVI E ICGP BRASIL: PARCEIROS NA PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO

GIVI E ICGP BRASIL: PARCEIROS NA PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO

Uma das mais conceituadas fabricantes de acessórios para motocicletas, a Givi estará presente na primeira prova do International Classic Grand Prix, em Goiânia, no dia 23 de outubro

294967_643075__dsc6830_bob_keller

ICGP Brasil terá a Givi entre suas parceiras na etapa final em Goiânia – Foto: Givi/divulgação

A Givi, fabricante de malas, baús e outros acessórios para motocicletas, é a mais nova parceira do ICGP Brasil. A marca italiana, reconhecida internacionalmente pela qualidade dos seus produtos, estará presente na prova de encerramento da temporada de 2016, que será realizada no dia 23 de outubro em Goiânia.

A Givi tem uma história intimamente ligada à motovelocidade. Ela foi fundada em 1978 pelo ex-piloto Giuseppe Visenzi, terceiro colocado no Campeonato Mundial da Categoria 350 em 1969. Ele deixou as pistas para se dedicar a um novo empreendimento: a produção de acessórios para motocicletas. Rapidamente, a Givi tornou-se marca de referência em nível internacional,inclusive no Brasil. A empresa fabrica malas, baús, bolsas, protetores e uma ampla linha de itens para facilitar a vida do motociclista.

“Nosso objetivo é proporcionar segurança e satisfação às pessoas apaixonadas por motociclismo. O melhor resultado alcançado pela Givi é ser reconhecida como a companheira de viagem mais confiável de todos os motociclistas. Isso representa o valor atribuído a esta empresa”, define Rodrigo Hipólito, diretor geral da Givi. “A parceria com o ICGP Brasil dá à Givi uma oportunidade perfeita de se aproximar de seu público.”

Os produtos da Givi estarão expostos no autódromo de Goiânia durante todo o final de semana da etapa brasileira do International Classic Grand Prix. Para mais informações sobre os produtos da Givi, acesse www.givimoto.com.

Site ICGP Brasil: www.icgpbrasil.com.br
Facebook ICGP Brasil: facebook.com/icgpbrasil
Site ICGP Racing: www.icgpracing.com

Fonte: LetraNova Comunicação

Anúncios
Esse post foi publicado em Competições, Motociclismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s