VW CONSTELLATION 26.280 CONSTRUCTOR FOI DESTAQUE NA CONCRETE SHOW

VW CONSTELLATION 26.280 CONSTRUCTOR FOI DESTAQUE NA CONCRETE SHOW

O VW Constellation 26.280 6×4 Constructor Betoneira foi um dos destaques da Concrete Show South America, evento realizado no Centro de Exposições São Paulo Expo

ViewImageDisponível para comercialização, o caminhão automático foi desenvolvido nas versões 6×4 e 8×4 especialmente para a linha de vocacionais da MAN Latin America para atuar no transporte de concreto em centros urbanos e rodovias, com objetivo de aliar robustez, eficiência e mais conforto ao motorista.

Equipados com transmissão totalmente automática Allison da Série 3000™, os veículos contam com eficiente conversor de torque, que transmite toda a força do motor à transmissão, cardã e rodas, garantindo rápidas retomadas de velocidade e alto torque.

Outro destaque foi o consagrado motor MAN D08, que utiliza o sistema de pós-tratamento de emissões EGR, dispensando o uso de Arla 32. O propulsor equipa também a versão do modelo com transmissão manual, que esteve presente na mostra, nos estandes da Abesc (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem), equipado com betoneira Zoomlion, e da Schwing.

No estande da Convicta Indústria e Comércio, outro modelo VW em exibição: o VW 31.280 8×4, equipado com transmissão mecânica e implementado com betoneira de 10 m³.

Sob medida

A Linha Constructor representa a mais robusta do portfólio de caminhões vocacionais da MAN Latin America. Combina alta tecnologia, desempenho elevado e atendimento às mais pesadas exigências operacionais.

Ela é formada pelo modelo Constellation 26.280 6×4 e também na versão 8×4, equipado com o novo motor MAN D08 de 7 litros, 6 cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, com turbo de duplo estágio, sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, não necessitando da adição do Arla 32, portanto sem o tanque adicional.

 

Fonte: MAN Latin America Comunicação

Anúncios
Esse post foi publicado em Apresentação, Economia, Transportes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s