EMPRESA AMERICANA SCOTT FORNECERÁ OS ÓCULOS DE COMPETIÇÃO PARA O PILOTO VITOR BORGES

O piloto mineiro de Enduro, Vitor Borges, teve mais um motivo para treinar durante todos os dias de carnaval. Ele fechou uma parceria recente com a fabricante de óculos de competição Scott dos EUA
20140224131944Através do acordo, Vitor além de competir com os óculos Scott, vai ser o garoto propaganda da marca e terá bônus extra por pódio, além de uma gratificação especial por cada título nacional conquistado ao final da temporada.

Vitor compete com uma motocicleta italiana Beta 350RR É o atual líder da Copa EFX, onde venceu a etapa de abertura. Na outra competição que o atleta participa, o Brasileiro de Enduro, mesmo cometendo uma falha na etapa de abertura Vitor segue como um dos favoritos ao título da competição.

A parceria com o novo fornecedor deixa o piloto mineiro ainda mais animado para a temporada. “A Scott se junta a uma turma nobre de fornecedores nossos e tenho o dever de defendê-los e representá-los da melhor maneira possível” disse Vitor.

Essa é a primeira vez que o piloto compete de forma profissional toda uma temporada na modalidade Enduro. Acostumado a conquistar títulos no Motocross e Cross Country, Vitor Borges quer sair vitorioso em seu primeiro ano dedicado à categoria que mais cresce no Brasil.

Como parte da sua preparação técnica, o atleta mineiro tem na agenda duas etapas do Mundial da modalidade, que acontecerão na Espanha e Portugal. “É importante esse intercâmbio pois a Europa é onde estão os maiores pilotos. Eles servem de referência. Espanha, Portugal, Itália e França são berços do esporte e os melhores atletas do mundo estão lá.” Revelou Vitor.

Além de correr competir com os óculos Scott e pilotar uma Beta, Vitor utiliza equipamentos de segurança ASW, joelheiras MRPRO e faz seus condicionamentos na Academia Orion. O piloto também conta com o suporte de Alemão Suspensões e da C&C eventos.

Fonte: Newsletter Racing Press
Vitor Borges venceu a Etapa de abertura da Copa EFX
Crédito: Divulgaçăo / Y.Sports

About these ads
Esse post foi publicado em Competições, Enduro e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s